Brasil
Vídeo da reunião ministerial mostra 37 palavrões; 29 foram ditos por Bolsonaro
Vídeo da reunião ministerial mostra 37 palavrões; 29 foram ditos por Bolsonaro
Publicada em 22 de maio de 2020 às 20:35:31.
Por: Marcos André | Fonte: FolhaPress


A reunião ministerial do dia 22 de abril, cuja a gravação foi divulgada nesta sexta-feira (22), foi marcada por palavras de baixo calão proferidas pelo presidente Jair Bolsonaro e seus auxiliares. De acordo com o vídeo do encontro, ao menos 37 palavrões foram usados durante as discussões que duraram aproximadamente 2h.

Dentre os participantes da reunião, Bolsonaro foi quem mais utilizou palavras de baixo calão. Dos 37 palavrões, 29 foram proferidos pelo presidente da República para atacar governadores e tentar impor autoridade frente aos seus ministros. 



O ministros Paulo Guedes (da Economia) e Braga Netto (Casa Civil) e o presidente da Caixa Econômica também recorreram aos palavrões para se expressarem duarente o encontro no Palácio do Planalto. 

Esta era uma questão que já vinha preocupando Bolsonaro em relação à divulgação do vídeo. Nos últimos dias, o presidente alertou que era melhor não assitir ao conteúdo, devido à quantidade de palavrões. 

"Tem bastante palavrão, tá. Peço para o pessoal não assistir. Uma reunião reservada", disse. "Igual você quando junta com o seu pessoal de trabalho ou a imprensa para fazer uma pauta e sai palavrão em um local e em um outro, mas acontece isso aí", acrescentou.

Confira a lista de palavrões:

Presidente Jair Bolsonaro

5 merda

7 bosta

8 porra

2 foder

4 putaria

2 puta que o pariu

2 filho da puta

1 cacete

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica

3 porra

3 foder

Paulo Guedes, ministro da Economia

1 porra

Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil

1 caralho


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados