Pernambuco
Após se curar do coronavírus, ex-prefeito de Feira Nova, Jairo Gonzaga, morre de infecção hospitalar
O ex-prefeito Jairo Gonzaga é pai do atual prefeito da cidade, Danilson Gonzaga (PSD)
Publicada em 22 de maio de 2020 às 14:46:21.
Por: Marcos André | Fonte: JC Online

Jairo Cândido Gonzaga faleceu nesta sexta-feira (22) — Foto: Reprodução/WhatsApp

O ex-prefeito de Feira Nova, no Agreste do Estado, Jairo Cândido Gonzaga (MDB), estava internado há 20 dias no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, com coronavírus, e faleceu na manhã desta sexta-feira (22). O ex-prefeito conseguiu vencer o coronavírus, mas acabou sendo acometido por uma infecção hospitalar generalizada e não resistiu. Aos 55 anos, Jairo deixou esposa e seis filhos.

A assessoria de Feira Nova comunicou que o boletim médico informava que o ex-prefeito estava curado do coronavírus, mas acabou pegando uma infecção generalizada e foi a óbito.



Por ter sido contagiado pelo vírus, não haverá velório. O corpo será cortejado por algumas ruas da cidade até o cemitério público de Feira Nova, às 17h desta sexta-feira (22).

O prefeito do município e filho de Jairo, decretou luto de três dias em Feira Nova pelo falecimento do ex-prefeito que "em vida, prestou relevantes serviços"



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados