Acidente
Avião com 107 pessoas cai em área residencial no Paquistão
Aeronave da Pakistan International Airlines caiu em Karachi. Informações iniciais indicam que ele transportava 99 passageiros e 8 tripulantes.
Publicada em 22 de maio de 2020 às 09:18:37.
Por: Marcos André | Fonte: G1

Equipe de resgate joga água em parte de aeronave da Pakistan International Airlines que caiu em área comercial de Karachi, no Paquistão, nesta sexta-feira (22)  — Foto: Asif Hassan / AFP

Um avião da Pakistan International Airlines caiu nesta sexta-feira (22) em uma área residencial de Karachi, no Paquistão. A aeronave seguia para o aeroporto Internacional de Jinnah, um dos aeroportos mais movimentados do país.

O voo PK 8303, que tinha partido da cidade de Lahore, transportava 99 passageiros e oito tripulantes, segundo informações iniciais divulgadas por Abdul Sattar, porta-voz da autoridade paquistanesa de aviação.



Testemunhas disseram que o Airbus A320 tentou pousar mais de uma vez antes de cair perto de Model Colony, um bairro de Karachi a cerca de 3,2 km a nordeste do aeroporto. Equipes de resgate relataram que casas ficaram danificadas no bairro que é pobre e muito populoso. A fumaça foi vista à distância.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados