Brasil
Delegado é baleado e namorada encontrada morta em apartamento após briga
Professor de tiros e defensor do armamento para defesa pessoal, Paulo Bilynskyj alega que namorada atirou contra ele e se matou após ler mensagem em seu celular. Polícia suspeita de feminicídio
Publicada em 20 de maio de 2020 às 16:08:58.
Por: Marcos André | Fonte: UOL


Nesta quarta-feira (2), o delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiros, Paulo Bilynkyj, foi encontrado baleado em um apartamento em São Bernardo do Campo (SP). Junto dele, havia uma mulher, identificada como Priscila Delgado de Barros, que mantinha um  relacionamento com Paulo. Ela foi encontrada morta com marcas de tiro.

De acordo com o Uol, a principal suspeita é que o tiroteio teria ocorrido devido a uma briga do casal. Os policiais suspeitam de um ato de feminicídio, mas a ideia de que ela tentou matá-lo e ele se defendeu ainda não foi descartada.

Segundo os amigos de Paulo, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Os tiros penetraram no dedo, perna e abdômen do delegado. No hospital, Paulo gravou um vídeo e disse que Priscila disparou seis tiros contra ele e, em seguida, atirou nela mesma. 


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados