Entretenimento
Ator de Crepúsculo e namorada são encontrados mortos em Las Vegas
De acordo com o site E!, os dois foram achados na última quarta-feira (13), em um condomínio em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas a informação só foi divulgada nesta segunda (18).
Publicada em 19 de maio de 2020 às 15:16:43.
Por: Marcos André | Fonte: Diário de Pernambuco


O ator Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, que participou da saga Crepúsculo, foi encontrado morto, junto com a namorada Natalie Adepoju. De acordo com o site E!, os dois foram achados na última quarta-feira (13), em um condomínio em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas a informação só foi divulgada nesta segunda (18).

Ainda não há informação da causa das mortes. Uma fonte do portal alegou que foi o primo do ator que os encontrou. “Ele acordou e percebeu que o carro de Greg ainda estava na casa. Estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, disse.



Em Crepúsculo, Gregory interpretou Tyler Crowley. O personagem é um garoto popular na escola e que desempenha papel importante para que a protagonista Bella (Kristen Stewart) descubra que Edward Cullen (Robert Pattison) é um vampiro. Gregory interpreta o garoto da van, na icônica cena do filme em que Edward salva Bella.



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados