Palmares
Coronavírus avança mais rápido:Palmares chega a 10 mortes e 46 casos confirmados
Boletim foi divulgado neste domingo (17).
Publicada em 18 de maio de 2020 às 09:35:42.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10

Cemitério Parque das Palmeiras em Palmares Foto Arquivo PortalPE10 Erasmo Menezes 

Os números do coronavírus em Palmares na Mata Sul mostram que a doença vem crescendo de forma rápida na cidade. Desde o primeiro caso, registrado em 30 de março, Palmares levou menos de dois meses para chegar a 43 casos neste domingo(17).



A velocidade com que a Covid-19 vem aumentando na cidade é o que chama a atenção. 

O número avança cada dia. No boletim deste domingo, mais 6 pessoas testaram positivo pra covid-19. Agora são 43 casos confirmados no município.

70 casos foram descartados e 25 casos estão sendo investigados. Além disso, 09 pacientes estão clinicamente curados do novo coronavírus.

Neste domingo(17)  Palmares contabilizou mais um óbito. Desta vez, a vítima foi uma idosa de 91 anos que faleceu devido a complicações da covid-19. Agora são 10 mortes ocasionadas pela doença.

Em nota a prefeitura informou que o novo coronavírus segue em crescimento em Palmares. “A única forma de frear o aumento de casos, é ficar em casa. Portanto, reforçamos esse pedido, que a população fique em casa, e só saia em caso de grande necessidade. Se sair, é obrigatório o uso de máscaras.”



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados