Famosos
Gabi Martins diz que enfrenta onda de ódio na web após BBB 20: 'Fico chateada'
Apesar de ter tido perfil tranquilo durante participação no reality, cantora admitiu que recebe mensagens de ódio em suas redes sociais.
Publicada em 18 de maio de 2020 às 09:09:26.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Quem Acontece

Gabi Martins passou pelo Big Brother Brasil 20 sem enfrentar grandes polêmicas. Com perfil tranquilo e mais quieto, a cantora evitou protagonizar as principais brigas dentro da casa, mas garante que ainda assim gerou comentários nas redes sociais. Mesmo tendo um perfil mais pacífico, ela explicou que recebeu comentários maldosos de haters na internet.

"Isso tem demais. Qualquer pessoa que está em um reality show é julgada o tempo todo. Tem pessoas que vão te odiar, tem pessoas que vão te admirar. O que mais me dói é a pessoa julgar o seu jeito. Isso é muito ruim. Julgar sua forma de ser, eu não gosto disso. Fico muito chateada", disse ela, acrescentando: "Tem pessoas que não gostam, que mandam direct xingando, comentam coisas ruins. Mas faz parte".



A cantora admitiu que a maior parte da interação com os fãs é positiva, mas que ainda assim enfrenta os haters. "Quem está em um reality show está sujeito a isso. Já recebi demais. Eu recebo mais comentários positivos, mas sempre tem um ou outro que me xinga".


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Gente, Famosos, Celebridades, BBB
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados