Palmares
Em 15 dias, casos confirmados de coronavírus saltam de 8 para 37 infectados em Palmares
Palmares registrou primeiro caso do novo coronavírus dia 30 de março
Publicada em 17 de maio de 2020 às 08:00:11.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


Os números do coronavírus em Palmares na Mata Sul mostram que a doença vem crescendo de forma rápida na cidade. Desde o primeiro caso, registrado em 30 de março, Palmares levou menos de dois meses para chegar a 37 casos.



A velocidade com que a Covid-19 vem aumentando na cidade é o que chama a atenção. O número dobrou em apenas oito dias, chegando a 37 casos no dia 16 de maio. 

Entre os 37 casos registrados, a cidade contabiliza nove mortes e 9 pacientes curados da doença. A prefeitura informou que foram, ao todo, 423 notificações, desse total 66 descartados para coronavírus.

Por causa do aumento no número de casos, o comitê de enfrentamento ao coronavírus estuda algumas medidas mais duras, que têm registrado aglomerações na cidade de Palmares.

De acordo com comitê alguns locais estão havendo aglomerações de pessoas.  

Neste sábado, dia 16 de maio, foram confirmados 13 novos casos. Agora, Palmares registra 37 pessoas que testaram positivo pra covid-19. 66 casos foram descartados e 22 estão em investigação. 

O novo óbito foi um homem de 70 anos. Em nota a prefeitura lamentou a morte do homem

“A Prefeitura dos Palmares lamenta e se solidariza com a família pela perda. Agora, o município contabiliza 09 mortes ocasionadas pelo novo coronavírus. 09 pacientes estão clinicamente curadas da doença.”



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados