Brasil
Empresário aparece tomando banho durante videoconferência com Bolsonaro, e Paulo Guedes diz: 'Tem um peladão aí'
Homem, aparentemente, não se deu conta de que havia se esquecido de desligar a câmera durante reunião on-line promovida na manhã desta quinta-feira (14) por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Publicada em 14 de maio de 2020 às 16:53:55.
Por: Marcos André | Fonte: G1

Homem apareceu tomando banho durante videoconferência com Bolsonaro e empresários promovida na manhã desta segunda-feira (14) por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) — Foto: Arquivo Pessoal

Um dos participantes de uma videoconferência com o presidente Jair Bolsonaro e empresários realizada nesta quinta-feira (14) apareceu tomando banho durante a conversa, aparentemente porque havia se esquecido de desligar a câmera do aparelho que usava.

A reunião foi promovida na manhã desta quinta-feira (14) por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).



Segundo relatos feitos ao Portal G1, foi o próprio Bolsonaro quem notou o incidente, o que o levou a interromper uma fala de Skaf, que em seguida se desculpou.

"Ô, Paulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok?", disse o presidente. Ele, então, se dirigiu a Paulo Guedes, que estava a seu lado.

Ao ser alertado, o ministro da Economia afirmou: "Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza (risos). O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio...".

Bolsonaro respondeu: "Infelizmente, nós vimos [gargalhadas]. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente".O homem que apareceu tomando banho também é conselheiro da Fiesp.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Politica, Governo, Bolsonaro,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados