Luto
Ator Jerry Stiller morre aos 92 anos
Jerry Stiller ficou famoso na Broadway e mais tarde na série de televisão mundialmente famosa 'Seinfield'.
Publicada em 11 de maio de 2020 às 08:55:11.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: AFP

O veterano ator americano Jerry Stiller, que ficou famoso na Broadway e mais tarde na série de televisão mundialmente famosa "Seinfield", morreu de causas naturais aos 92 anos - anunciou seu filho, Ben Stiller, nesta segunda-feira (11). 

Stiller e sua esposa, Anne Meara, começaram a escrever e a estrelar comédias na televisão e no teatro na década de 1960. Mais tarde, ele interpretou Frank, o pai de George Costanza, na renomada série "Seinfeld". Um papel pelo qual ganhou o Most Funny Male Appearance Award como ator convidado em uma série de televisão no American Comedy Awards em 1989. Em 1997, foi indicado ao Emmy pelo mesmo papel.



Também foi o Leah Remini na comédia "The King of Queens" e atuou junto com o filho na sequência "Zoolander". "Lamento informar que meu pai, Jerry Stiller, morreu de causas naturais", tuitou Ben.

"Era um grande pai e avô, e foi o mais dedicado marido a Anne por pelo menos 62 anos", acrescentou. "Fará muita falta. Amo você, pai".


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Famosos, Gente, Celebridades, Luto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados