Brasil
Presidente do Náutico testa positivo para a Covid-19
A esposa de Edno Melo é médica e acabou contaminando o marido, revela
Publicada em 28 de abril de 2020 às 17:18:26.
Por: Marcos André | Fonte: G1


O presidente do Náutico foi contaminado pelo novo coronavírus. Apesar de cumprir isolamento domiciliar, Edno Melo foi infectado pela esposa, que é médica e compõe a linha de frente do combate à pandemia.

Edno realizou o exame no Instituto de medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e após o resultado, divulgou que havia contraído o vírus. "Estava com todos os sintomas e testei positivo. O pior que fui contaminado em casa, fazendo o isolamento certinho. Mas peguei com minha esposa, que é médica. Estamos eu e ela", garantiu.



Ele ainda destacou que apresenta um quadro com fortes sintomas e, caso a condição se agrave, não descarta a internação. "Estou com todos os sintomas que você imaginar. Se não melhorar hoje, infelizmente terei que ir para o hospital, mas vou ficar bom", contou ao Globo Esporte.

Por meio de nota, o clube se pronunciou sobre o diagnóstico. Confira:

O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o presidente Edno Melo testou positivo para o novo coronavírus. Toda a Nação Alvirrubra está unida torcendo pela sua plena recuperação e mandando energias positivas para o presidente. #ForçaEdno ????????????



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados