Palmares
Confirmado o 2º caso do novo Coronavírus em Palmares
Homem de 54 anos está em internamento hospitalar
Publicada em 07 de abril de 2020 às 17:49:13.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


O segundo caso do novo coronavírus em Palmares foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), na tarde desta terça-feira (07). 

O paciente é um homem de 54 anos , morador de Palmares .A confirmação ocorreu após o Laboratório Central do Estado (Lacen) testar positivo para o novo coronavirus.



No momento, segundo a secretaria, o diagnosticado apresenta quadro estável de saúde, e segue internado no Hospital Regional de Palmares . Por questão de sigilo dos dados do paciente, não é divulgado em e qual é o bairro de residência. 

Na tarde dessa terça-feira (07), a SES divulgou que nas 24 horas da segunda-feira (06.04), Pernambuco confirmou mais 129 casos da Covid-19, recorde de resultados liberados em um único dia, totalizando 352 pessoas positivas até o momento. 

O aumento nas confirmações demonstra a ampliação da testagem do novo coronavírus em Pernambuco. Além do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), que teve 69 testes positivos, os laboratórios privados voltaram a ter capacidade de testagem, conseguindo liberar 60 resultados positivos que estão inclusos neste boletim.

As unidades privadas comunicam o Estado sobre a confirmação dos exames realizados em até 24 horas. No entanto, muitos dos laboratórios privados não processam exames nos finais de semana, ou seja, muitos desses casos foram acumulados ao longo do final de semana.

Dos 352 casos confirmados, 166 estão em isolamento domiciliar e 120 internados (26 em UTI/UCI e 94 em leito de isolamento). Outros 32 já estão recuperados. Os casos confirmados estão distribuídos por 25 municípios (Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Igarassu, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, Vitória de Santo Antão, Bom Jardim, Lagoa do Carro, Paudalho, Catende, Palmares, Velo Jardim, Caruaru, Cachoeirinha, Salgueiro, Petrolina, Aliança, Goiana, Macaparana e Timbaúba), além do Arquipélago de Fernando de Noronha.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados