Coronavírus
Mulher de 68 anos é primeira morte confirmada por coronavírus em Catende na Mata Sul
Pernambuco confirma mais 129 casos de coronavírus, recorde de resultados liberados em um único dia; 34 pessoas morreram
Publicada em 07 de abril de 2020 às 15:32:30.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


Uma paciente de 68 anos é a primeira morte registrada pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Catende, na Mata Sul  . Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Palmares, e morreu no ultimo dia (4).A mulher, de 68 anos era cardiopara e tinha hipertensão e diabetes.

O resultado positivo da doença foi divulgado, na tarde desta terça-feira (07), pela Secretária de saúde de Pernambuco, após notificação do laboratório, reconhecido pela Secretaria de Estado da Saúde para o diagnóstico do novo coronavírus.



Os últimos óbitos confirmados, segundo a SES-PE, são de três homens e uma mulher. No Recife, duas pessoas morreram: um homem de 51 anos, que tinha doença hepática e era transplantado renal, e um homem de 85 anos, que era fumante, cardiopata e sofreu um AVC anteriormente. 

A terceira vítima é um homem de 73 anos, residente em Macaparana, na Zona da Mata Norte. O paciente fumava e era hipertenso e diabético.

O número de casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco subiu para 359, segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) desta terça-feira (7) e os óbitos confirmados pela doença chegaram a 34. Nas últimas 24 horas, houve um aumento de 129 de pessoas infectadas. 

A SES-PE informou que irá detalhar os dados ainda nesta terça-feira. 



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados