Palmares
Dois casos suspeitos do novo coronavírus em Palmares são descartados, diz Hospital Regional
Sobe para 10 o número de mortes em Pernambuco; mais 30 casos são confirmados
Publicada em 03 de abril de 2020 às 12:52:20.
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: PortaLPE10


Dois casos do novo coronavírus que eram investigados em Palmares foram descartados, conforme informou a assessoria de impressa, do Hospital Regional de Palmares ao PortalPE10 nesta sexta-feira (3).

De acordo com o Hospital, os dois casos suspeitos foram descartados depois de resultados negativos para a doença. Os pacientes são um da cidade de Palmares e outro da cidade de Ribeirão  



Os testes realizados nas amostras, não identificaram a presença do novo coronavírus. Portanto, segundo o hospital , as duas notificações que eram consideradas casos suspeitos foram descartadas e os pacientes foram liberados.

Caso Confirmado em Palmares:

O primeiro paciente confirmado com coronavírus em Palmares continua internado em isolamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no Recife. 

Segundo informações colhidas, o estado do paciente, de 64 anos, é considerado grave por conta de doenças relacionadas que ela já possuía.

O último boletim, divulgado, informa que Pernambuco tem 10 óbitos e 139  casos confirmados  do novo coronavírus. 




Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Palmares, Mata Sul,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados