Polícia
Operação prende suspeitos de tráfico de drogas no interior de Alagoas e Pernambuco
No total, 17 pessoas foram presas em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Bom Conselho (PE).
Publicada em 10 de março de 2020 às 08:16:21.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1



Dezessete pessoas foram presas em uma operação integrada realizada na madrugada desta terça-feira (10) em Palmeira dos Índios, Arapiraca e Bom Conselho, Pernambuco.

Foram expedidos 17 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Todos os mandados foram cumpridos. Uma pessoa foi presa em Arapiraca, uma em Bom Conselho e 15 em Palmeira dos Índios.



De acordo com as investigações, a organização recebia drogas de fornecedores do município de Arapiraca, que transportavam os entorpecentes até Palmeira dos Índios pela rodovia AL-115, daí o nome da operação.

Durante as investigações, que duraram quatro meses, ficou constatada a atuação da organização criminosa em Palmeira dos Índios, que também era responsável por práticas criminosas em Arapiraca e no município pernambucano de Bom Conselho.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Posteriormente, os presos serão encaminhados ao Presídio do Agreste, onde ficam à disposição da Justiça.

Participam da ação militares do 10º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Batalhão de Trânsito (BPTran), o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Tigre, Asfixia, Delegacia de Narcóticos.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Operação, Polícia, Alagoas, Pernambuco, BOPE
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados