Mata Sul
Homem que sofreu tentativa de homicídio no Carnaval, é encontrado morto em Ribeirão
O corpo foi encontrado em uma estrada de barro que dá acesso a Usina Estreliana, em Ribeirão.
Publicada em 02 de março de 2020 às 09:33:18.
Por: Redação PortalPE10



O corpo de um homem aparentando ter 25 anos foi encontrado por volta das 10h30 de sábado (29), com ferimentos causados por arma branca (faca), no meio de uma estrada de barro, em uma localidade próxima a barragem da Usina Estreliana, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

A vítima não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais.



De acordo com informações, a irmã da vítima acionou a polícia informando que havia encontrado o corpo do seu irmão morto. Policiais Militares foram até o local onde foi constatada a veracidade do fato, segundo populares, informaram, a vítima era envolvida com drogas e estava ameaçando seus rivais, já havia sido preso várias vezes por roubo e tráfico de drogas, e durante o carnaval teria sofrido uma tentativa de homicídio com (04) facadas no pescoço.

O Instituto de Criminalística (IC) foi ao local fez o levantamento cadavérico constatando que o corpo da vitima apresentava varias lesões provocadas por arma branca. O corpo foi encaminhado para o IML no Recife. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Ribeirão, Mata Sul, Pernambuco, Homicídio
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados