Carnaval
Confira a programação completa dos oito polos do Carnaval de Olinda
Pela primeira vez, a cidade vai promover o Polo Braziliano, na Vila Olímpica de Rio Doce, dedicado à cena brega pernambucana.
Publicada em 18 de fevereiro de 2020 às 13:36:42.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Diário de Pernambuco



A programação completa dos oito polos do Carnaval de Olinda em 2020 foi divulgada na segunda-feira (17). Com o tema “O Carnaval de Olinda é coisa de outro mundo”, a grade artística conta com atrações da cidade e nomes do cenário nacional como: Os Paralamas do Sucesso, Otto, Karina Buhr, Spok Frevo Orquestra, Eddie, Nação Zumbi e Cordel do Fogo Encantado, além de mais de 400 orquestras de frevo itinerante.

Pela primeira vez, a cidade vai promover o Polo Braziliano, na Vila Olímpica de Rio Doce, dedicado à cena brega pernambucana. Sobem ao palco artistas como a Nega do Babado, Michelle Melo e Kelvis Duran. O polo do Varadouro é dedicado às tradições pernambucanas, com o afoxé, caboclinho e o maracatu. Já no polo do Guadalupe, será a vez e a voz do ciclo olindense, reunindo coco, samba e pop-rock.

O Carnaval de Olinda traz, ainda, um polo infantil no Sítio de Seu Reis e um ponto de acolhimento social, no Clube Atlântico, recebendo os filhos dos ambulantes que irão trabalhar no Carnaval.



Confira a programação completa.

O início da Folia de Momo será nesta quinta-feira (20), com a festa realizada na Praça do Carmo. Os festejos começam com um cortejo do Homem da Meia-Noite, que se concentra às 18h, em frente ao prédio sede da Prefeitura de Olinda, na Rua de São Bento. Às 18h30 o cortejo sai em direção à Praça do Carmo.

Tags: Carnaval, Olinda, Pernambuco, Frevo, Fólia
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados