Alagoas
Operação integrada cumpre mandados de busca e apreensão em Porto Calvo, AL
Homem foi preso com uma espingarda.
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 09:19:47.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1



Uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) cumpriu 11 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A ação, denominada “Operação Invasão”, aconteceu nesta quarta-feira (12), na zona rural de Porto Calvo, no interior de Alagoas.

Um homem foi preso com uma espingarda. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Porto Calvo.



Segundo a SSP, as investigações tiveram como base as provas técnicas. Depois de chegar a localização dos suspeitos, a Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Alagoas fez o pedido e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu os 11 mandados de busca e apreensão.

A ação é fruto de um trabalho conjunto realizado pelo 6° Batalhão, Delegacia de Narcóticos (DENARC) e SSP que constatou a atuação de uma organização criminosa que agia na região da Zona da Mata Norte do estado, mais especificamente em Porto Calvo e cidades da região.

Equipes do 6° e 2° Batalhão, da 2ª Companhia de Polícia Militar, do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e o Grupamento Aéreo cumpriram os mandados.

A SSP pede que quem tiver informações sobre suspeitos de crimes entre em contato através do Disque Denúncia 181.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Operação, PMAL, Alagoas, Porto Calvo
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados