Brasil
Mulher é assassinada por companheiro na frente do filho após discussão
Mulher é assassinada por companheiro na frente do filho após discussão
Publicada em 09 de fevereiro de 2020 às 18:26:10.
Por: Marcos André | Fonte: Diário de Pernambuco



Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros na frente do filho de um ano na manhã deste domingo (9), após discutir com o companheiro na casa em que moravam, no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife. Identificada como Leandra Gennifer da Silva, a vítima chegou a ser levada por vizinhos para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste, mas morreu a caminho da unidade médica. De acordo com o relatório policial, o suspeito de ter baleado Leandra seria Raphael Cordeiro Lopes, de 32 anos. O homem tem antecedentes criminais, era usuário e drogas e, segundo vizinhos, costumava agredir a companheira.

Na noite desse sábado (8), Raphael e Leandra tinham ido juntos à prévia carnavalesca De Bar em Bar e deixaram o filho pequeno na casa de uma amiga, para que ela cuidasse dele. Por volta das 5h deste domingo, Leandra apareceu na casa da amiga para buscar a criança. Às 6h, Raphael teria aparecido na casa da moça que cuidou o bebê afirmando que “tinha feito uma besteira”. Ele teria discutido com a companheira na frente do filho, sacado uma arma e atingido a vítima “acidentalmente”, e precisava da ajuda da amiga para socorrê-la.



Ferida no ombro direito e com um hematoma nas costas, Leandra foi colocada em um carro e levada por um vizinho e pela amiga para o Hospital Getúlio Vargas. No entanto, ela morreu no caminho. O caso foi registrado pelo delegado Silvio Romero, que estava de plantão na Força-Tarefa de Homicídios. “Correu o boato que ele (Raphael) se entregaria, mas ele não apareceu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, conta Silvio. Até a publicação desta reportagem, o homem permanecia foragido.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados