Famosos
Publicada em 07 de fevereiro de 2020 às 08:50:11. Atualizada em 07 de fevereiro de 2020 às 08:50:11.
Ator da Globo revela que trabalhava como ‘aviãozinho’ do tráfico
Tonico Pereira contou que o único lucro que realmente teve foi quando, na adolescência, trabalhava entregando drogas.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Meia Hora



Tonico Pereira chocou ao revelar para a coluna de Patrícia Kogut que já trabalhou para o tráfico. O ator da Rede Globo — que está investindo em um brechó, um centro de reabilitação fisioterapêutico e uma marca de jóias — contou que o único lucro que realmente teve foi quando, na adolescência, trabalhava entregando drogas.

“Sempre tive negócios. É uma coisa que vem comigo desde cedo. A atuação era para ser só um complemento. Acontece que nunca consegui ganhar dinheiro com nenhum deles. Pelo contrário, fali ou fui roubado em todos. Acabei arcando com os prejuízos com o salário de ator. O único salário da minha vida em que ganhei dinheiro foi quando trabalhei como aviãozinho (nome usado no mundo do crime às pessoas que levam drogas ao comprador e voltam com o dinheiro ao traficante)”, afirmou.



O ator, que esteve em “A Dona do Pedaço”, também revelou que tem muito medo de ficar sem trabalho. Entretanto, apesar de não estar tão bem de saúde, Tonico diz que está “estável e pronto para trabalhar”. 

Tags: Ator, Famosos, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados