Mata Sul
Publicada em 02 de fevereiro de 2020 às 12:39:29. Atualizada em 02 de fevereiro de 2020 às 12:39:29.
Ex-funcionário é preso acusado de roubar 13 botijões de gás de estabelecimento, em Palmares
Acusado confessou ter cometido o crime.
Por: Redação PortalPE10



Um homem foi preso na tarde do último sábado (1º) por policiais militares do 10º BPM, em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ele é acusado de roubar 13 botijões de gás de um estabelecimento comercial que fica no bairro de Santo Onofre.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o efetivo da ROCAM foi acionado para atender uma ocorrência onde a vítima estava informando que teve 13 (treze) botijões de gás furtados de seu estabelecimento, que o suspeito do furto, seria um ex funcionário de sua empresa.



O acusado confessou o crime e disse que teria vendido a mercadoria para outro individuo. Diante dos fatos os policiais seguiram para o local onde estava o produto furtado juntamente com a vitima e o suspeito do furto.

Ao chegar no local, o homem suspeito de comprar os botijões informou que comprou o produto porque não sabia que era produto de natureza ilícita, e que não comprou 13 (treze botijões) e sim apenas 03 (três),

Diante dos fatos todos os envolvido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Plantão para serem tomadas as providencias cabíveis.

Tags: Palmares, Mata Sul, Furto, PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados