Brasil
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 08:10:09. Atualizada em 21 de janeiro de 2020 às 08:10:09.
Após fuga de 26 presos, PRF e Exército reforçam barreiras policiais em Rio Branco
Fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20). Um dos presos foi recapturado e outros 25 seguem foragidos.
Por: Marcos André | Fonte: G1



A Polícia Rodoviária Federal do Acre e militares do 4° BIS do Exército Brasileiro vão reforçar as barreiras policiais nas rodovias federais na capital e do interior do Acre.

A medida foi tomada após a fuga em massa de 26 detentos do Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco.



A fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20). Os detentos, que cumprem pena em regime fechado, estavam no pavilhão L. Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), eles fizeram um buraco na parede da cela e, com lençóis, fizeram cordas para escapar pela muralha.

Adalcimar Oliveira de Almeida foi recapturado ainda nesta manhã; 25 seguem foragidos. Ainda segundo o Iapen, todas as forças de segurança do estado foram acionadas e várias medidas operacionais estão sendo realizadas para captura dos foragidos.

A fuga ocorreu depois de um fim de semana violento em Rio Branco. Sete homicídios foram registrados em Rio Branco na noite desse sábado (18). Seis deles em um bar na zona rural da cidade, no km 100 na estrada Transacreana, onde houve um chacina.

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados