Brasil
Mãe tenta entrar em presídio com droga escondida na roupa de filho de 6 anos
Mãe tenta entrar em presídio com droga escondida na roupa de filho de 6 anos
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 06:48:55.
Por: Marcos André | Fonte: TNH1



Uma mulher foi presa nesse domingo (12), ao tentar entrar no sistema prisional de Maceió com cerca de 300 gramas de maconha. A droga estava escondida na roupa de um menino de seis anos, filho da suspeita.

De acordo com informações repassadas ao Portal TNH1, a esposa do reeducando pretendia visitá-lo com os dois filhos: um menino de seis anos e uma menina de três. Ao passar pelo aparelho detector, nada foi encontrado com a mulher e como as crianças eram pequenas, não poderiam passar por revista. 



O que levantou suspeitas dos agentes penitenciários foi um volume estranho na barriguinha do menino. Ao  questionar a mãe, ela informou que a criança tinha uma érnia. Desconfiada, a polícial penal pediu para que a cueca do menino fosse retirada, momento em que o pacote de drogas caiu a seus pés. 

A suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuada por tráfico de drogas.




Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados