Brasil
Publicada em 11 de janeiro de 2020 às 08:55:21. Atualizada em 11 de janeiro de 2020 às 08:58:18.
Fotos mostram janela quebrada em apartamento onde filho de jornalista caiu e morreu
Fotos mostram janela quebrada em apartamento onde filho de jornalista caiu
Por: Marcos André | Fonte: G1



Foram divulgadas, na manhã deste sábado (11/01/2020), fotos do apartamento onde uma criança de 5 anos estava antes de cair do 5º andar de um edifício, no Guarujá (SP) na noite dessa sexta-feira (10/01/2020). O menino era filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN. Artur Loiola Bydlowski chegou a ser socorrido, mas, já no hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A família passeava na cidade do litoral paulista. Imagens divulgadas pelo Plantão Guarujá neste sábado mostram a sala do apartamento e a janela de onde Artur caiu, já quebrada. À Polícia Civil, Mendel informou que Artur brincava com o irmão próximo à vidraça, que já estava trincada, quando ocorreu o acidente. Durante a brincadeira, a vítima teria empurrado o vidro, que se soltou, causando a tragédia.





O prédio fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para avaliarem a residência ainda na noite de sexta-feira (10/01/2020), quando ocorreu o acidente. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia do Guarujá e é investigado pela Polícia Civil do estado paulista.



Acidente

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.



Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados