Alagoas
Caminhoneiro é preso com anfetamina e mercadorias sem notas fiscais na BR-101
O flagrante aconteceu no município de São Miguel dos Campos/AL.
Publicada em 04 de janeiro de 2020 às 11:29:42.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: GazetaWeb



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 15 comprimidos de anfetamina e mercadorias nacionais sem nota fiscal no fim da manhã desta sexta-feira (3). O flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, no km 139 da BR-101.

De acordo com a PRF , agentes abordaram um caminhão Mercedes benz, de cor azul, com dois ocupantes. Após abordagem, os policiais notaram que o passageiro, apontado como dono do caminhão, se apresentou nervoso. 



Diante disso, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa, onde encontraram uma cartela contendo 15 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por "rebite", utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem. Além disso, ao verificar o baú do caminhão, foram localizados dois outros indivíduos e uma carga de mudança sendo transportada sem documentação fiscal.

Com isso, os agentes da PRF deram voz de prisão e encaminharam todos os envolvidos, junto à mercadoria, à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis. O caminhão, no entanto, foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal por irregularidades administrativas.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: PRF, BR-101, Fiscalização, Alagoas
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados