Roubo
Quadrilha é presa na BR-104 com produtos furtados de Shopping em Caruaru
Peças que estavam com etiquetas foram retiradas de lojas de shopping de Caruaru.
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 14:07:34.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1



Roupas e diversos outros artigos estavam etiqueta de segurança — Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta segunda-feira (9), que cinco pessoas foram presas na noite da sexta (6) com dezenas de produtos furtados em lojas de um shopping comercial de Caruaru, em Pernambuco. A prisão aconteceu em um trecho da BR-104 no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

Segundo a PRF, os agentes fizeram a abordagem ao veículo onde estavam cinco pessoas após perceberem que o grupo buscava um desvio na rodovia para evitar passar na frente da Unidade Operacional de Polícia (UOP) da Polícia Federal.



Assim, ao revistar o veículo e os ocupantes, foram localizadas dezenas de sacolas plásticas onde estavam peças de vestuário, bolsas, calçados, faqueiros e outros itens; muitos deles com o dispositivo de segurança das lojas.

Questionados pelos agentes, uma das passageiras confessou que já havia sido presa pelo mesmo motivo e que as mercadorias haviam sido furtadas de um shopping no município de Caruaru.

No relato, ela disse ainda que três dos integrantes do grupo ficaram responsáveis por burlar o sistema de segurança das lojas e furtar as peças, enquanto os outros dois foram buscá-los de carro. As mercadorias furtadas seriam posteriormente revendidas em Maceió.

Os presos foram encaminhados para delegacia regional da Polícia Civil em União dos Palmares. Eles deverão responder por furto a estabelecimento comercial e associação criminosa.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Produtos, Furto, Loja, Alagoas, Pernambuco, Caruaru, PRF
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados