Futebol
Rogério Ceni, do Fortaleza, ganha força e deve ser anunciado pelo Athletico
Rogério Ceni, do Fortaleza, ganha força e deve ser anunciado pelo Athletico
Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 13:24:27.
Por: Marcos André | Fonte: G1



A partida contra o Bahia no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, pode ser a última de Rogério Ceni no comando do Fortaleza. O empresário do treinador tem uma reunião marcada com dirigentes do Athletico Paranaense e a tendência é que seja anunciado após o Brasileirão.

Rogério Ceni tentou neste ano colher novos ares ao aceitar a proposta do Cruzeiro. A situação não foi como prevista e logo depois retornou ao Fortaleza, cujo clube levou para a sua primeira Copa Sul-Americana. O treinador já afirmou que o coração pede para ficar, mas ele entende também que está na hora de novos desafios.



O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, já afirmou também que gostaria da permanência de Rogério Ceni e que o treinador tem uma proposta em mãos. Mas a possibilidade de disputar uma Libertadores no comando do Athletico pode pesar na decisão.

DESPISTOU!

“A gente continua em nossa busca. É o cargo de liderança técnica mais importante do clube. O Petraglia conduz pessoalmente essas questões”, disse Paulo André, que afirmou também que Eduardo Barros comandará o time de aspirantes em 2020.

Eduardo Barros tem comandado o clube desde que Tiago Nunes resolveu deixar o clube para assumir o Corinthians. A decisão caiu como uma 'bomba' no Furacão, que, mesmo assim, cresceu no Brasileirão e hoje detém a quarta melhor campanha.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Futebol
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados