Brasil
Avião da Azul faz pouso de emergência e fecha Aeroporto do Recife
Segundo a Infraero, piloto declarou emergência e, após pouso, operações do aeroporto foram suspensas das 9h21 às 9h46. Aeronave teve problemas técnicos, segundo a Azul.
Publicada em 03 de dezembro de 2019 às 12:14:31.
Por: Marcos André | Fonte: G1



Uma aeronave da Azul, que partiu com destino a Fortaleza, fez um pouso de emergência e a pista do Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre ficou fechada por 25 minutos na manhã desta terça-feira (3), segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A companhia informou que o avião teve problemas técnicos.

A Infraero explicou que o voo 2709 decolou do Recife por volta das 9h, mas a aeronave apresentou problemas e o piloto declarou emergência. O avião pousou na capital pernambucana às 9h21. A Azul apontou, em nota, que a aeronave seguiu para manutenção após o ocorrido.



O representante comercial André Vieira era um dos passageiros que seguia para Fortaleza. "A gente estava na aeronave e o comandante anunciou que tinha um cheiro de fumaça forte na cabine. Aí, ele falou que estava retornando para o Recife. Tinha de cinco a dez minutos de voo", relatou Vieira.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados