Litoral Sul
Corpo de jovem foi encontrado boiando em piscina de casa em Tamandaré,PE
Hiorraynne Andrade, que morava na cidade de Brejo de Madre de Deus, no Agreste, estava no local em companhia de um grupo de amigos
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 09:03:39.
Por: Marcos André | Fonte: OP9



Uma jovem de 21 morreu na tarde do domingo (1º) na piscina de uma casa na Praia dos Carneiros, em Tamandaré no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com familiares, a vendadora Hiorraynne Andrade estava no local em companhia de um grupo de amigos da banda marcial da qual ela participava. O grupo havia alugado a residência para o fim de semana.

A vítima morava no distrito de São Domingos, na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Segundo colegas, Hiorraynne havia bebido, resolveu entrar sozinha na piscina e mergulhou.



Ao notar a falta dela, os amigos a procuraram e já a encontraram sem vida água seu corpo foi encontrado boando. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).As pessoas que estavam no imóvel vão prestar depoimento na Delegacia de Tamandaré, que ficará responsável pela investigação do caso.




Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados