Brasileirão Série A
Publicada em 30 de novembro de 2019 às 22:56:09. Atualizada em 30 de novembro de 2019 às 22:56:09.
Torcedores do Cruzeiro ameaçam elenco de morte
Em vídeo que está circulando nas redes sociais, torcedores organizados do Cruzeiro abordaram o presidente do clube, Wagner Pires, para cobrá-lo pela situação da equipe no Campeonato Brasileiro
Por: Murilo Souza | Fonte: ESPN

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, torcedores organizados do Cruzeiro abordaram o presidente do clube, Wagner Pires, para cobrá-lo pela situação da equipe no Campeonato Brasileiro.


Rogério Ceni recebe camisa personalizada do Cruzeiro das mãos de Wagner Pires de Sá
Rogério Ceni recebe camisa personalizada do Cruzeiro das mãos de Wagner Pires de Sá

Os torcedores, inclusive, ameaçam o elenco de morte em caso de rebaixamento para a segunda divisão.



"Já ouviu falar no futebol brasileiro em jogador morto por que teve time rebaixado? Nunca, né? Vai ouvir se cair", diz um deles. "Do mesmo jeito que nós é (sic) torcida e saímos na porrada no Brasil inteiro, vamos sair com os jogadores, a gente têm que pegar os jogadores mesmo. O que estão fazendo com a gente é covardia", completa outro.

De início, o presidente apenas ouve as reclamações dos torcedores, que elogiam a chegada de Adilson Batista, mas criticam a contratação de Abel Braga.

"Adilson tinha que ter vindo desde o início. O cara (Abel) não conseguiu colocar Arrascaeta e Gabigol para jogar, vai jogar com a gente?", indaga um dos torcedores.

Wagner Pires, então, responde: "Se o Ceni tivesse ficado, a gente não estava na situação".

Os torcedores finalizam reclamando de Thiago Neves, do qual acusam de ter perdido o pênalti contra o CSA propositalmente, e o atacante Fred, chamado de "carro velho, só serve para ficar na garagem".

Atualmente na 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, o Cruzeiro tem 36 pontos, um a menos do que o Ceará, primeiro fora da zona.

Tags: Brasileirão
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados