Pernambuco
Publicada em 29 de novembro de 2019 às 11:31:05. Atualizada em 29 de novembro de 2019 às 11:50:05.
Black Friday: tumulto, correria e desespero em loja da Americanas em PE
Um policial aparece e tenta em vão controlar a situação. “Calma gente, tem pessoas caindo. Meu Deus do céu, calma”, grita uma funcionária desesperada.
Por:

 

A expectativa para a Black Friday já começou com tumulto na noite da quinta-feira (29) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Em uma loja de departamentos do Centro da cidade, os anúncios de promoções atraíram muita gente e provocaram uma grande aglomeração na porta da loja antes mesmo da abertura em horário especial, por volta das 22h, horário no qual o estabelecimento iniciava as vendas desta sexta-feira (29).

Um vídeo registrado no estabelecimento mostra quando a multidão força as portas de ferro da loja para conseguir entrar. Por conta do empurra-empurra, muita gente caiu no chão e, enquanto alguns tentavam ajudar, outros corriam para dentro da loja. Um policial aparece e tenta em vão controlar a situação. “Calma gente, tem pessoas caindo. Meu Deus do céu, calma”, grita uma funcionária desesperada.



Apesar da confusão na entrada, a maioria dos consumidores conseguiu os produtos que procurava e voltou para casa satisfeita com as promoções.




Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados