Velório
Publicada em 28 de novembro de 2019 às 13:59:26. Atualizada em 28 de novembro de 2019 às 13:59:26.
Velório de Gugu Liberato é aberto aos fãs na Assembleia Legislativa em SP
Público teve acesso ao local às 12h e velório ficará aberto até esta sexta-feira.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1



Foto: Marcelo Brandt/G1

O acesso dos fãs de Gugu Liberato ao velório do apresentador no Salão Monumental da Assembleia Legislativa foi liberado às 12h17 desta quinta-feira (28). Eles poderão passar a uma certa distância do caixão. Gugu é velado em caixão aberto. Antes do acesso dos fãs, familiares, autoridades e amigos puderam acompanhar o velório de Gugu e foi feita uma missa reservada à família.

Apesar da grande fila que se formou na entrada da Alesp, a passagem dos fãs está sendo rápida. Chove em São Paulo e muitos do lado de fora tentam se proteger com guarda-chuvas.



Gugu, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico. Ele tinha 60 anos.

A mãe dele, Maria do Céu, a companheira Rose Di Matteo e os filhos João Augusto, Sofia e Marina participaram de uma missa reservada aos familiares no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

Os cantores Bruno e Leandro, da banda KLB, chegar por volta de 11h30 desta quinta-feira (28) ao velório do apresentador Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Eles foram homenagear o homem que lançou a banda.

"É momento de muita tristeza. Ele tem uma história gigante com o KLB. Estamos muito abalados e solidários com toda a família. Ele foi o primeiro a acreditar na gente. Devemos muito a ele. Vai continuar vivo em nossos corações"", disse Leandro.

A ex-miss Brasil Natália Guimarães, mulher de Leandro, destacou que Gugu levou muito amor para as pessoas.

Fãs chegaram cedo

Um grupo de fãs do apresentador Gugu Liberato já formava uma fila por volta das 7h desta quinta-feira (28) em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será realizado o velório, mesmo antes da chegada do corpo. O corpo do apresentador chegou à Alesp às 10h20.

O velório foi aberto ao público às 12h. Antes, a família fará uma cerimônia privada. O caixão estará aberto e o velório deve terminar às 10h da sexta-feira (29), segundo a assessoria de imprensa do apresentador.

Tags: Velório, Gugu, Apresentador, Luto
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados