Brasil
Senador Kajuru está na UTI e sem alta prevista
Jorge Kajuru tem convulsão no Senado e é internado no Sírio-Libanês Ele foi socorrido inicialmente por colegas parlamentares e saiu do Senado levado numa maca.
Publicada em 20 de novembro de 2019 às 12:54:19.
Por: Marcos André | Fonte: G1



O senador goiano Jorge Kajuru (Cidadania) saiu do Senado Federal carregado numa maca na noite da última terça-feira (19/11), após sofrer uma convulsão durante a sessão de votação dos destaques da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Paralela da reforma da Previdência. Kajuru foi encaminhado para o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde está internado.

De acordo com o próprio senador, que é diabético, ele foi socorrido pelos colegas de Parlamento até a chegada do serviço médico, que o retirou numa maca.






Pelas redes sociais, Kajuru, através de sua assessoria, falou sobre o ocorrido. Veja abaixo:

“Jorge Kajuru está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde se submete a exames. O parlamentar passou mal durante a sessão de votação dos destaques da Pec Paralela. O senador, que é diabético, teve convulsão, foi atendido pelos colegas senadores e encaminhado para o serviço médico do senado, onde fez eletrocardiograma, que nada acusou. Consciente, foi levado de ambulância para o Sírio-Libanês, onde passa por exames mais detalhados.”


Tags: Politica, Governo, Bolsonaro,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados