Brasil
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 08:21:57. Atualizada em 19 de novembro de 2019 às 08:21:57.
Cantor paraibano é assassinado com um tiro na cabeça ao sair de festa com uma adolescente
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após Naldinho Mix sair de uma festa com uma adolescente
Por: Marcos André | Fonte: G1



O cantor popularmente conhecido como Naldinho Mix, 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (17), no município de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após o jovem sair de uma festa com uma adolescente.

Elinaldo Felipe dos Santos Filho, o Naldinho, morava em João Pessoa e estava na cidade para gravar um videoclipe com um amigo, numa festa privada, afastada da zona urbana, informou a assessoria do cantor.



O delegado do caso, Gaudêncio Neto, disse que amigos do artista relataram que, após a festa, ele teria saído do local com uma a adolescente de 16 anos e uma amiga. Em depoimento, a adolescente contou que foi  com o cantor a um imóvel que está em construção.

“Inicialmente, ela informou que quando eles saíram chegou um indivíduo que pediu os pertences deles e rendeu o casal. Eles deitaram no chão e, como não tinham nada, ele foi atingido cabeça sem reagir”, contou Gaudêncio Neto.

O delegado explicou que não é possível confirmar se o crime foi latrocínio ou arquitetado pela adolescente, mas que as investigações do caso continuarão sob os cuidados da Polícia Civil. Não há suspeitos do crime.

Tags: Cotidiano,PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados