Brasil
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 11:16:59. Atualizada em 18 de novembro de 2019 às 11:16:59.
Jovem desaparecido durante caça de Jacaré foi morto a tiros, afirma perícia
Cachorro dele também foi morto e peritos tentam determinar se disparos partiram da mesma arma
Por: Marcos André | Fonte: G1



O rapaz que foi dado como desaparecido ao sair com cães para caçar Jacaré no Rio Meia Ponte,em Goias segundo a perícia, foi alvo de dois disparos de arma de fogo. Agora, a perícia criminal analisa se um dos cachorros de Luan de Araujo Barbosa, 26, também encontrado morto, foi atingido por projeteis lançados pela mesma arma que o matou. O corpo do rapaz foi encontrado no mencionado rio, em Goiânia, no último sábado (16). Ele ficou desaparecido por seis dias.

De acordo com o perito criminal Ricardo Mattos, o corpo do rapaz tem duas perfurações de projétil na região da cabeça, o que indica assassinato. Em busca de mais indícios para determinar a autoria do crime, os peritos analisam também o corpo de um dos cachorros que estava com Luan. O outro cão não foi encontrado.



“Acreditamos que quem matou o jovem, também matou os cachorros, por isso fazemos a análise. A polícia também encontrou uma bota que não era dele. Vamos analisar. Temos certeza de que não se trata de um acidente”, informa.

O perito ainda diz que um dos bombeiros chegou a avistar o corpo de um cachorro boiando pelo rio durante as buscas, mas na época não havia informação de que o animal poderia ser do jovem.

O caso

Luan havia desaparecido no último dia 10 de novembro depois que saiu para caçar em um córrego perto de onde mora, no Jardim Mariliza. Ele saiu com dois cachorros, um pit bull e um vira latas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o corpo dele foi encontrado boiando na água, perto de uma ponte que passa sobre o rio, na GO-020, entre Goiânia e Senador Canedo.Até encontrar Luan, os bombeiros percorreram cerca de sete quilômetros a pé e com um bote. A polícia ainda investiga o caso.

Tags: Cotidiano,PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados