Pernambuco
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 10:53:22. Atualizada em 18 de novembro de 2019 às 10:53:22.
Polícia investiga morte de médico paranaense em Noronha
O oftalmologista Felipe Breowicz tinha 36 anos e estava hospedado em uma pousada na Vila da Vacaria. Ele foi encontrado caído ao lado da escada com um ferimento na testa
Por: Marcos André | Fonte: OP9



A Polícia Civil está investigando a morte de um médico em Fernando de Noronha ocorrida neste domingo (17). O oftalmologista paranaense Felipe Breowicz tinha 36 anos e estava hospedado em uma pousada na Vila da Vacaria na companhia de amigos. Ele foi encontrado caído ao lado de uma escada com um ferimento na testa provocado por uma provável queda. Felipe ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o médico bebeu muito em uma festa. Por isso, amigos o trouxeram de volta para o quarto onde ele estava hospedado e o deixaram dormindo. Quando eles voltaram da comemoração, o encontraram já caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o paranaense para o Hospital São Lucas, onde ele morreu pouco depois de dar entrada.



Felipe era da cidade paranaense de Pato Branco. A irmã do médico, a empresária Ana Paula Slonski, publicou nota de pesar no Facebook: “O Felipe adorava as aventuras da vida, mas acabou sua jornada caindo de uma escada, em uma pousada, em Fernando de Noronha! Um acidente banal (…) Seu corpo será velado em Pato Branco, provavelmente a partir de amanhã à tardinha”, diz a postagem.

A família do paranaense viajou para o Recife para liberar o corpo do médico, que deve chegar em Pato Branco no final da tarde desta segunda-feira (18). Policiais da delegacia de Fernando de Noronha foram até o local, fizeram os levantamentos preliminares, ouviram as testemunhas e instauraram inquérito policial para apurar o caso.

Tags: Cotidiano,PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados