Brasileirão Série A
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 18:41:39. Atualizada em 08 de novembro de 2019 às 18:41:39.
'Doeu na alma': Borja critica Mano e fala sobre saída
As declarações de Mano Menezes sobre Miguel Borja no programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil, não foram bem aceitas pelo jogador
Por: Murilo Souza | Fonte: ESPN

As declarações de Mano Menezes sobre Miguel Borja no programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil, não foram bem aceitas pelo jogador.


Borja durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol
Borja durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol

Em entrevista à Rádio Blu, da Colômbia, o centroavante afirmou que a fala do técnico do Palmeiras, que disse que o atacante “talvez não seja tão estrela assim”, foram doloridas.



"Quando vi isso (as declarações) fiquei muito surpreso. Me doeu na alma, porque ele disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. Não gosto que me apontem o dedo dessa forma, tampouco a outras pessoas. O  futebol dá muitas voltas e hoje não estou em um lugar muito bom. Mas o tempo passa e um dia voltarei a estar bem", afirmou Borja, prometendo usar a declaração do comandante como "motivação".

"Agora tenho que treinar bem para jogar melhor. Escutarei essas palavras (de Mano Menezes) antes de entrar em campo daqui pra frente", prometeu.

O colombiano também revelou que falou pessoalmente com Mano e alertou que seu empresário, Juan Pablo Pachón, iria divulgar uma nota oficial criticando o técnico - o que o agente de fato fez, disparando duras críticas contra o treinador alviverde.

"Falei com ele pessoalmente nesta quarta-feira, antes da partida (contra o Vasco), antes que o comunicado fosse divulgado. Eu disse que a situação entre nós ficaria ali, ele entendeu, mas também comentei que meu empresário iria me defender", relatou.

Por fim, Borja falou abertamente sobre a possibilidade de deixar o Palmeiras já em 2020, indo provavelmente para o Junior Barranquilla, clube do qual é torcedor confesso.

"Isso meu agente sabe melhor, eu só treino a cada dia para melhorar. Não quero seguir na posição em que estou, porque não é estável, mas no momento certo virá a bênção de marcar um gol", ressaltou.

"Eu gostaria de jogar no Junior. Se essa é a vontade de todos, se é a vontade de todos que seja em 2020, estaria disposto a fazer isso. Só depende das diretorias", encerrou.

"Isso meu agente sabe melhor, eu só treino a cada dia para melhorar. Não quero seguir na posição em que estou, porque não é estável, mas no momento certo virá a bênção de marcar um gol", ressaltou.

"Eu gostaria de jogar no Junior. Se essa é a vontade de todos, se é a vontade de todos que seja em 2020, estaria disposto a fazer isso. Só depende das diretorias", encerrou

Tags: Brasileirão
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados