Mata Sul
Publicada em 03 de novembro de 2019 às 10:20:56. Atualizada em 04 de novembro de 2019 às 07:07:07.
Vídeo em que suposto membro de facção ameaça facção rival é investigada em Catende,PE
Investigações querem identificar autor de vídeo.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10



Um vídeo de cerca de 1 minuto é alvo de investigações da Polícia Civil de Catende. Nas imagens, um suposto membro de uma facção criminosa faz ameaças contra integrantes de outra facção criminosa conhecida como “Gêmeos de Catende”

A imagem foi compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagem. Nela aparece um homem com o rosto coberto fazendo ameaças em relação a vendas de drogas na cidade de Catende.



Em um trecho do vídeo, ele afirma que a gestão dos gêmeos de Catende acabou e começa a divulgar uma suposta lista de pessoas envolvidas.



Em entrevista ao PortalPE10 o delegado ,Alexandre Henrique, informou que a Polícia Civil já tomou conhecimento do vídeo e já existem ações sendo executadas para identificar o suspeito que produziu as imagens. Não há informações de onde as imagens foram gravadas.

"A Policia Militar e Civil está ciente das imagens e tem executado ações de policiamento em diversas modalidades, intensificando abordagens", diz.

A população pode fazer denúncia no telefone 181, do Disque-Denúncia, e também no site www.disquedenuncia.pe.gov.br. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas para que cada caso seja investigado pela polícia.

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados