Mata Sul
Publicada em 30 de outubro de 2019 às 20:52:16. Atualizada em 30 de outubro de 2019 às 20:52:16.
Policiais do 10º BPM prendem quadrilha que aterrorizava cidades da Mata Sul
No final da operação, foram capturados três jovens e apreendidos dois adolescentes, todos suspeitos de tráfico de drogas.
Por: Redação PortalPE10



Policiais militares do 10º BPM deram um duro golpe no tráfico de drogas na Mata Sul de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (30/10). Após levantamento do serviço de Inteligência, o efetivo seguiu até a PE-73, na área urbana de Gameleira, Mata Sul do Estado. No final da operação, foram capturados três jovens e apreendidos dois adolescentes, todos suspeitos de tráfico de drogas.

O grupo foi localizado em um veículo Jeep Renegade branco, no qual teria cometido crimes diversos. Ao notar a presença do efetivo, dois dos rapazes  tentaram fugir na direção de Rio Formoso, mas foi feito o acompanhamento e eles foram capturados. Ao ser feito um levantamento, foi descoberto que o carro onde os suspeitos estavam tinha queixa de roubo, no último dia 9, em Ipojuca.



O policiamento descobriu, ainda, o local usado pelo grupo onde estavam os demais integrantes do grupo, na Vila Bom Sucesso. Com eles, foram encontrados  armas, drogas e vestimentas, possivelmente utilizadas para práticas de roubos e explosões a instituições financeiras. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.


Tags: Gameleira, Mata Sul, Quadrilha, PMPE, 10º BPM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados