Futebol
Publicada em 24 de outubro de 2019 às 07:20:40. Atualizada em 24 de outubro de 2019 às 07:20:40.
Rouco, Jorge Jesus diz que Maracanã teve ‘ambiente único no mundo’
O Flamengo goleou o rival gaúcho por 5 a 0 e avançou para a final da Copa Libertadores.
Por: Marcos André | Fonte: G1


Por trás da vitória incrível do Flamengo está o trabalho de Jorge Jesus

Os 69.981 torcedores que compareceram ao Maracanã para o duelo entre Flamengo e Grêmio “fizeram um ambiente único no mundo”. Foi assim que o técnico do time rubro-negro, Jorge Jesus, definiu a noite desta quarta-feira no estádio carioca. O Flamengo goleou o rival gaúcho por 5 a 0 e avançou para a final da Copa Libertadores.

Inquieto à beira do campo, Jorge Jesus estava rouco em sua entrevista coletiva após a partida. Ele comemorou a atuação do Flamengo e disse que o Grêmio é um dos melhores times do Brasil. “Quero agradecer aos jogadores por este feito, por este sonho que a torcida do Flamengo há muitos anos estava procurando. Os torcedores nos mostraram que são únicos, diferentes, apaixonados. Fizeram um ambiente único no mundo”, afirmou o treinador português.



“Não estou emocionado, estou rouco, são coisas diferentes. Claro que não esperava ganhar por 5 a 0. A equipe está muito confiante, sabe o que quer. Eles têm o prazer de jogar, e isso faz com que os jogadores não sintam essa pressão. Em quatro meses de trabalho, eles jogam de olho fechado”, acrescentou Jorge Jesus.

Tags: Esporte,Futebol
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados