Mata Sul
Mulher quase tem a mão decepada durante briga com companheiro em Ribeirão
Segundo médico que atendeu a vítima, ela ainda tinha um corte na orelha esquerda proveniente de uma mordida.
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 07:11:32.
Por: Redação PortalPE10



Uma dona de casa de 26 anos, quase teve a mão decepada durante uma briga com seu companheiro no bairro Alto da Cadeia, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o depoimento da vítima, as brigas são constantes entre o casal, mas segundo ela o motivo dessa discussão teria sido ciúmes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores informando que havia uma mulher com o braço semi decepado após discussão com seu companheiro. Ao chegar no local os policiais encontraram o agressor amarrado com fios de energia e um corte na testa, que segundo informações foi proveniente de uma queda.



O pai da jovem relatou ao efetivo que no mês de setembro o acusado havia deferido três facadas na vítima e que já havia uma queixa sobre essa ocorrência. Os policiais seguiram até o Hospital local de Ribeirão, onde a vítima relatou que as agressões são constantes e que o motivo da discussão teria sido por ciúmes.

Segundo o médico de plantão que atendeu a vítima ela não corre risco de morte. Ele relatou ainda que havia um corte na orelha esquerda proveniente de uma mordida e um corte no braço esquerdo vindo a cortar os vasos sanguíneos e osso do braço, mas que não chegou a decepar a mão, a vítima foi socorrida ao hospital Dom Elder na cidade do Cabo de Santo Agostinho devido à gravidade do ferimento.

O acusado foi preso em flagrante por violência domestica e lesão corporal. Ele será encaminhado para à audiência de custódia. O nome da vítima e do agressor foram presentados durante a reportagem.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Ribeirão, Agressão, Homem, Mulher, Mata Sul, Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados