Governo Bolsonaro
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 12:14:25. Atualizada em 17 de outubro de 2019 às 12:14:25.
Áudio flagra Bolsonaro articulando derrubada de líder do PSL, Delegado Waldir, na Câmara
'Falta uma assinatura para a gente tirar o líder', disse o presidente
Por: Marcos André | Fonte: G1



O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), que tem protagonizado uma série de desentendimentos com a legenda nas últimas semanas, principalmente por meio da figura do presidente Luciano Bivar, foi gravado em áudio promovendo articulação para derrubada do líder do partido na Câmara dos Deputados, o parlamentar goiano Delegado Waldir.

Na gravação, Bolsonaro comenta que há poucas assinaturas restantes para remover o político – segundo o qual é “muito instável” – do cargo. A gravação foi obtida com exclusividade pela Revista Época. Waldir acabou deposto para a entrada de Eduardo Bolsonaro.



Jair ressalta ao interlocutor desconhecido que tinha 26 de 27 assinaturas para realização da empreitada. “Entrando outro agora, dezembro tem eleições para o futuro líder. A maneira como tá, que poder tem na mão o atual presidente, o líder aí? O poder de indicar pessoas, de arranjar cargos no partido, promessa para fundo eleitoral por ocasião das eleições, é isso que os caras tem. Mas você sabe que o humor desses caras de uma hora para outra muda”, afirmou.

Tags: Politica, Governo, Bolsonaro,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados