Litoral Sul
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 19:37:13. Atualizada em 14 de outubro de 2019 às 19:53:45.
Corpo de turista que se afogou em Tamandaré é encontrado
Jovem de 28 anos se afogou durante o domingo (13). Ele teria salvado sua esposa que também estava se afogando e em seguida sumiu no mar.
Por: Redação PortalPE10


O corpo de Mayron Rafael Junuário da Silva que desapareceu após se afogar na praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, na manhã do último domingo (13), foi encontrado nesta segunda-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, no domingo (13) por volta das 10h o jovem estava com a esposa e alguns amigos aproveitando o feriado na praia, quando sua esposa começou a se afoga, ele teria conseguido salvar a mulher, mas em seguida desapareceu no mar.

>> Saiba mais: Turista desaparece após entrar no mar na Praia de Tamandaré



>> Saiba mais: Bombeiros retomam as buscas a jovem desaparecido no mar em Tamandaré

Logo após começaram as buscas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, porém devido ao mar está muito agitado e com o anoitecer as buscas tiveram que ser interrompidas.

Já na manhã desta segunda elas foram retomadas e então o corpo de Mayron Rafael, de 28 anos foi visto boiando. A vítima morava no bairro São Francisco, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Tamandaré.

Tags: Tamandaré, Praia, Afogamento, Bombeiros, Resgate, Litoral Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados