Um homem foi preso acusado de roubo no bairro Teco Teco, em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações durante o assalto o acusado teria colocado uma arma na cabeça da vítima e obrigado a mesma a dar o dinheiro e o celular, em seguida ele teria tocado nas partes intimas da mesma.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) o efetivo foi acionado por populares informando que uma jovem de 22 anos havia acabado de ser assaltada. Ao chegar no local a vítima passou as características dos suspeitos e relatou aos policiais que um dos elementos havia colocado uma arma na sua cabeça, pediu o seu celular, em seguida acariciou suas partes intimas lhe ameaçando que iria atirar se ela não lhe desse o dinheiro, ainda puxou seu cabelo e em seguida saiu correndo a pé.
Diante das informações os policiais seguiram em diligencias pela localidade na tentativa de capturar os elementos.
Ao se aproximar de um posto de combustíveis os policiais avistaram um homem com as mesmas características descritas pela vítima. Foi feita a abordagem e foi encontrado com o homem o celular que havia sido roubado minutos antes. O acusado assumiu ter cometido o assalto e foi preso.
Ele apresentava algumas lesões pelo corpo que segundo ele teria se machucado quando tentava fugir de populares que estavam a sua procura.
A vítima reconheceu o homem como um dos altores do roubo e em seguida as partes foram conduzidas até a Delegacia de Plantão de Palmares, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Tags: Catende, Mata Sul, Roubo, Pernambuco