Mata Sul
Publicada em 08 de outubro de 2019 às 14:32:35. Atualizada em 08 de outubro de 2019 às 14:32:35.
Homem acusado de cometer latrocínio em Palmares é preso pela Polícia no Litoral Sul
O suspeito é apontado como autor de um crime de latrocínio ocorrido em Palmares, na Zona da Mata Sul do estado, no dia 12 de setembro.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1



Foto: Reprodução/PCPE

Um homem foi preso no município de Ipojuca em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de latrocínio e roubo. De acordo com a Polícia Civil, Wemerson José da Silva, conhecido como 'zobinha', é apontado como suspeito de ter cometido um latrocínio ocorrido em Palmares, na Zona da Mata Sul do estado, no dia 12 de setembro, além de um roubo que teria sido praticado no dia seguinte na companhia de mais dois homens que já foram capturados.

Wemerson da Silva já vinha sendo investigado pela Delegacia de Ipojuca após a prisão dos dois suspeitos por roubo qualificado e invasão à domicílio. Segundo a polícia, o suspeito pediu um carro pelo Uber, rendeu, matou o motorista e roubou o carro para praticar furtos na região de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho. No dia 2 de outubro ele foi localizado pelos policiais em Barra de Sirinhaém, Litoral Sul pernambucano.



"Trata-se de um grupo extremamente perigoso com participação em cerca de 10 roubos em todo o Litoral Sul. Inclusive, alguns roubos foram confessados, mas não temos registro na delegacia. Por isso, a gente pede para que essas vítimas compareçam na delegacia e registrem o fato para que eles possam ser indiciados por esses crimes", comentou o delegado titular de Ipojuca, Ney Luiz.

Tags: Palmares, Polícia Civil, Crime, Homicídio
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados