Copa Libertadores
Publicada em 04 de outubro de 2019 às 22:16:05. Atualizada em 04 de outubro de 2019 às 22:16:05.
Flamengo: Áudio editado não agrada, e clube pedirá íntegra da conversa em gol anulado de Gabigol, diz jornal
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira os áudios da partida entre Grêmio e Flamengo pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores
Por: Murilo Souza | Fonte: ESPN



A Conmebol divulgou nesta sexta-feira os áudios da partida entre Grêmio e Flamengo pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. Mas, apesar de mostrar o diálogo entre os árbitros, a diretoria do clube carioca não ficou satisfeita com o que ouviu.

Por isso, de acordo com informações do jornal Extra, vai encaminhar à entidade sul-americana um pedido para ouvir o áudio na íntegra, principalmente o dos gols anulados e em especial o primeiro do atacante Gabigol.



A direção rubro-negra está preocupada com os cortes feitos na edição do vídeo. Isso porque quando sai o gol do atacante flamenguista, o cronômetro marca 23m50s. Já quando o árbitro assinala o impedimento, o relógio aponta 26m40s. A revisão durou mais de dois minutos, e a entidade divulgou apenas 1m28s.

Ainda de acordo com a reportagem, os dirigentes cariocas preferem não fazer qualquer tipo de reclamação formal até este momento. Voltarão ao tema apenas quando o trio de arbitragem do jogo de volta for divulgado.

Foram quatro lances analisados pelo recurso de vídeo durante a partida. Primeiro o gol anulado de Everton Ribeiro por falta de Gabigol em Kannemann, depois uma possível expulsão de Michel por falta em Gerson que resultou apenas em um cartão amarelo para o volante gremista.

Por fim os dois gols anulados de Gabigol. O primeiro pela chuteira do atacante estar à frente e o segundo por estar um joelho à frente.

Tags: Copa, Libertadores
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados