Mata Sul
BOPE e Policiais do 10º BPM libertam mãe e filha de cárcere privado, em Ribeirão
Ação conjunta envolveu policiais do BOPE, GATI e 10º BPM.
Publicada em 16 de setembro de 2019 às 07:19:13.
Por: Redação PortalPE10



Faca utilizada pelo acusado foi apreendida pelos policiais - Foto: Reprodução

Mais uma ação com êxito de Policiais Militares do 10º BPM juntamente com uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) resultou na prisão de um homem acusado de manter em cárcere privado sua esposa e uma criança de apenas 02 anos, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco

De acordo com informações, durante a Operação Bares e Pontos Quentes uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionada pela equipe da GT de Ribeirão para dar apoio a uma ocorrência, onde um homem estaria dentro de sua residência com uma faca na mão, mantendo sob forte ameaça esposa e a filha de 02 anos de idade. 



Os policiais foram até o local onde constataram a veracidade das informações.  No local o efetivo presenciou o acusado ameaçando sua esposa, que por sua vez estava com a filha no colo, fato que só podiam visualizar quando o indivíduo chegava à janela da residência, visto que a porta estava trancada e o mesmo se recusava a abrir. 

Por volta das 00:00 com a chegada de um pastor evangélico que começou a orar na frente da casa para que o mesmo abrisse a porta e se entregasse, o homem resolveu abrir a porta e saiu da residência levando a filha de 02 anos sob ameaça de uma faca.

Policiais do BOPE que estavam empregados na ocorrência conseguiram efetuar a abordagem ao referido, sendo o mesmo imobilizado.

Os policiais conseguiram apreender a faca que o homem utilizava e libertar esposa e filha do acusado. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Plantão para as devidas providências que o caso requer. Ele vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).



Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Ribeirão, Mata Sul, Pernambuco, BOPE
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados