Brasil
Publicada em 14 de setembro de 2019 às 22:07:12. Atualizada em 14 de setembro de 2019 às 22:07:12.
Menina de 2 anos morre depois de cair dentro de caldeirão de água quente
A criança morreu após desenvolver um quadro de infecções urinária e respiratória.
Por: Marcos André | Fonte: G1



Após passar quase 15 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB), a menina de Esther Gabrielly Alves Rosendo, de 2 anos, morreu nessa quinta-feira (12), depois de sofrer queimaduras em 60% do corpo, ao cair dentro de um caldeirão de água quente. O caso aconteceu no último dia 28 de agosto, na cidade de Ingá, Agreste da Paraíba. A criança morreu após desenvolver um quadro de infecções urinária e respiratória. 

O médico que acompanhou o caso, Gilney Porto, relatou que o caso era considerado muito grave e que as complicações aconteceram por conta das queimaduras sofridas.



De acordo com relatos de parentes à polícia, a criança estava em casa, enquanto o padrasto preparava uma caldeirão com água fervendo. O padrasto teria colocado o caldeirão no chão e, quando se abaixou para pegar algo no chão, bateu a cintura na criança e ela caiu dentro do caldeirão. 

Em caminhada para a UPA da cidade de Ingá, Esther piorou e foi transferida para Campina Grande, onde há atendimento especializado em queimaduras.

A morte da criança foi registrada na Central de Polícia Civil de Campina Grande e deve ser investigada pela Polícia Civil de Ingá.

Tags: Cotidiano,Brasil, PortalPE10
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados