Mata Sul
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 11:48:47. Atualizada em 13 de setembro de 2019 às 19:46:45.
Polícia apreende drogas, munições e arma em ação contra o tráfico de drogas na Mata Sul
Operação tinha objetivo reduzir os índices de criminalidade, atuando em comunidades consideradas problemáticas.
Por: Redação PortalPE10



Policiais Militares durante a Operação Inquietação em Palmares, Catende e Maraial

Durante esta sexta-feira (13), Policiais Militares do 10º Batalhão deflagraram a Operação Inquietação, que trata de uma operação para reduzir os índices de criminalidade, atuando em comunidades consideradas problemáticas, devido a intenso tráfico de drogas  e homicídios.



A Operação ocorreu no municípios de Palmares, Catende e Maraial, todos na região da Mata Sul de Pernambuco. Em Palmares a operação foi realizada nos bairros de Newton Carneiros, Nova Palmares, Novo Horizonte, Santa Luzia, Santo Onofre, Grata do Bananal, Grota da Lavanderia, Grota do Bispo, Santo Antônio, Sulanca e Bairro Quilombo II

>> Veja também: Jovem baleado no Bairro Quilombo II não resiste e morre no Hospital Regional de Palmares

No município de Catende os policiais estiveram nas comunidades da Baixa Verde, Centro da cidade, Jardim Diamante, Alto da Jaqueira, Canaã, Bambuluar, Avilã e Dezoito. Já em Maraial, a Operação priorizou o centro da cidade e os distritos de Sertãozinho de Baixo e de Cima. 

Conforme balanço divulgado foram alvo da abordagem 512 pessoas, em 213 motocicletas, 66 carros de passeio, cinco ônibus, nove bicicletas e 12 bares e realizadas consultas sobre a origem de 220 celulares.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, 55 papelotes de maconha, 13 pedras de crack, uma munição calibre .50 e cinco do calibre .380, um carregador de pistola .380. Um ponto de venda de drogas foi debelado e foi realizada uma prisão em flagrante.


Material apreendido durante a Operação Inquietação

Tags: Palmares, Catende, Maraial, Operação, Polícia, Mata Sul, Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados