Sport
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 20:15:44. Atualizada em 10 de setembro de 2019 às 20:15:44.
Amor pelo Sport faz torcedor superar quadro de ELA para ir a Ilha do Retiro
História de Rilvan Junior comoveu a diretoria do Leão da Ilha que o levou para conhecer o elenco de perto e ainda ganhou um presente
Por: Murilo Souza | Fonte: LANCE!



O futebol é capaz de proporcionar lindas histórias de superação causadas, principalmente, pelo intenso e quase incontrolável amor pelo time de coração. É exatamente nessa categoria que podemos incluir a bonita iniciativa de Rilvan Junior, um fanático torcedor do Sport que viu sua vida mudar no ano de 2010.

Isso porque ele acabou sendo diagnosticado no ano em questão como tendo Esclerose Lateral Amiotrófica, popularmente conhecida como ELA, doença que afeta severamente o sistema nervoso e vai causando problemas gradativos e irreversíveis de mobilidade e coordenação motora.



Com isso, uma das atividades que Rilvan mais gostava de fazer antes do seu quadro clínico se tornou árdua missão: ir ao estádio da Ilha do Retiro assistir aos jogos do Leão.

Entretanto, na última rodada, lá estava ele assistindo das cadeiras centrais do estádio o jogo que marcou não apenas o triunfo do Rubro-Negro sobre o atual líder da Série B, o Bragantino, mas também a chegada do time de Guto Ferreira a vice-liderança da competição.

A dedicação e força de vontade de Rilvan chamou a atenção do Departamento de Marketing do Sport que resolveu presenteá-lo com uma experiência que, certamente, ficará para sempre guardada no coração e na memória do torcedor.

Além de ter a oportunidade de conhecer de perto os jogadores que fazem parte do atual elenco, ele ainda foi presenteado com um exemplar da nova camiseta do clube.

Tags: Sport
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados